quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capitulo 1 '--'

# voce on #
Entrei no meu quarto, joguei a mochila na cadeira. Tive um dia todo na escola, se nao fosse a Sel e o Logan eu nao aguentaria a escola ''A prisão dos adolecentes''. Fui pro banheiro, tomei um banho, vesti uma roupa (ignore o sapato e a bolsa) e fui pro quarto da minha irmã.




voce: ooi
taylor: ooi irmanzinha, como foi a escola?
voce: normal, o mesmo tedio de sempre.
tay: nossa ainda bem que eu ja passei desta fase.
voce: milagre que o tayor lautner nao ta aque
tay: ele ta gravando um filme
voce: so assim para ele ficar longe né?


* mensagem sms para vooc*


voce: ops! chegou mensagem
tay: de quem?
voce: da Sel, Logan e outras pessoas
tay: falando...
voce: Festa na piscina na casa da Sel
tay: isso que ta ser popular, recebe um tantao de sms com a mesma frase
voce: e voce que nao recebeu nem uma


* mensagem sms para tay*


tay: viu, chegou uma
voce: e o que ta escrito
tay: minha bebe, eu te amo, taylor lautner 
voce: ai que romantico 
tay: pode ficar com inveja, so porque voce nao recebe nem uma assim
voce: vamos para festa?
tay: nem, odeio paparazi que fica de plantao
voce: a casa da dela fica no condomio...
tay e voce: ... e os paparazi nao pode entrar aque 
( voces riem juntas)
voce: entao? vamos?
tay: demorou




vou pro meu quarto, coloco o biquini e uma roupa por cima, faço um rabo de cavalo inorme no meu cabelo, passo um brilho nos labios. vou pro quarto da tay, ela colocou um biquini e uma roupa por cima.


voce: ta pronta?
tay: sim, vamos
voce: so se for agora


sai voces duas pela rua afora 




# voce of, justin on #


acabei de chegar em um novo condomio. nao sou muito chegado a mudança, mas é bom conhecer lugares novos, pessoas....
... Meu Deus que pessoa, que disser, garota mais linda, mais perfeita que passa aque em frente da minha nova casa, Meu Deus.
pera ai.... aquela do lado da garota linda é a Taylor Swift. sera que aquela garota é a irma da taylor? nossa mais ela é tao linda, qual sera mesmo o nome dela?


# voce on, justin of#


quando chegamos na casa ( #lalaon, eu nao achei a casa da sela, entao coloquei uma ai, nao sei se esta é a casa dela mesmo #lalaof) toquei a campainha. a sel atendeu


sel: nossa ate que fim voces chegarao
voce: tive que convencer a minha irma a vim
sel: ooi tay, vamos entre, ja ta todo mundo aque
voce: seio, nossa a gente demorou 
sel: vamos subir no meu quarto, quero te contar um babado


quando chegamos no quarto dela. ela começou a contar....


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
te deixei curiosa?
eu continuo com 1 comentario
bjoo

4 comentários: