sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Capitulo 2 '--'

quando chegamos no quarto dela. ela começou a contar....


sel: amiga, voce nao sabi da mais nova
voce: o que aconteceu amiga?
sel: mudou uma pessoa para o nosso condominio
voce: quem? é alguem famoso?
sel: nao é famoso, mas é um gatinho
voce: mudou pra que casa?
sel: a casa do lado da casa da frente
voce: entao é do lado da minha casa
sel: é sim
voce: vamos chamar ele para a sua festa
sel: demorou


saiu eu e sel para a casa do tal garoto, quando chegamos enfrete da casa (#lalaon eu sei qee esta nn' é a casa do justin, mas isso é um imagine) tocamos a campainha.


# vooc off, justin on#


eu tava no meu quarto pensando na vida, ate que meus pensamentos foram interrompidos pela compainha. desci para ver quem era.


justin: ooi
XxX: ooi, sou a selena e esta é a [seu nome]
justin: oi selena, oi [seu nome] 
nao acredito, aquela menina que passou em frente da minha casa acabou de tocar a campainha da minha casa.
voce: oi
justin: meu nome é justin
sel: entao, eu to fazendo uma festa na minha casa e voce quer ir?
justin: logico que eu vou, nada melhor que fazer novas amizades
voce: entao vamos
justin&sel: so se for agora


na casa da selena eu fiquei a festa inteira do lado da [seu nome] e da selena. eu nao conhecia mais ninguem naquela festa..
mas so qee mais tarde....




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


amores ficou pequeno eu sei
continuo com 2 comentarios
bjoo

4 comentários: